domingo, 6 de abril de 2014

0

Download - Mapa Truck Sim Map V.4.7 - ETS 2



Tamanho do Arquivo: 506,02 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.9.X (Teste em Outra Versão)
Game: Euro Truck 2
Descrição: Se você quiser jogar esta versão do nosso mapa você precisa do Patch versão 1.9.22! Quem sempre tem atualizado seu jogo para esta versão, o should'nt ter quaisquer problemas. Mas atenção!!!! Antes de alterar o mapa, terminar ou quebrar os trabalhos em curso, desativar o mapa antigo, removê-lo (todas as partes dele!), colocar as novas quatro partes na pasta mod e ativa-las novamente em seu perfil.

Atenção: Este mapa TSM V.4.7, não é compatível com o patch 1.8.X!

Nós dividimos nosso mod em quatro pacotes individuais:

- TSM_Map_4_7_defs mat.scs
- TSM_Map_4_7_map.scs
- TSM_Map_4_7_model.scs
- TSM_Map_4_7_prefab more.scs

Tivemos que fazer mudanças no mapa do buraco, para os mesmos, você deve trocar todas as 4 partes no diretório mod. Esse mapa não é compatível com qualquer outro mapa! Só esses mapa deve estar ativo! A única exceção da DLC East ativado.

• O que há na atualização V.4.7 (Alterações)

- Sem novas cidades;
- Mapa convertido para patch 1.9.22;
- Bugs corrigidos.

Tivemos que fazer mudanças no mapa, com buraco, para os mesmos, você deve trocar todas as 4 partes no diretório mod. Esses mapa não é compatível com qualquer outro mapa! Só esse mapa deve estar ativo! A única exceção: o DLC-Leste ativado.

• Se você já usa o TSM, baixe essa atualização, extraia e faça somente substituir os arquivos.

Créditos:

Créditos: (e muito obrigado! a) placas mAn_Trucker de licença de Software de SCS - para o 50keda de GroundMap - para a novas empresas Sellplan und Kaarfor FLD/TZ - para o Prefabs und modelos (somente para uso neste mapa) kamaz - sinais Reislord - para valera_t de sinais - para alguns modelos de mapa satan19990 - para seu grande mapa modelos Königszapfen - para as fotos 2 X 2 - para o novo carro - para o novo diverbaer companys para ponte' extrema' nós também queremos agradecer nosso usuário da Caríntia, que reconstruiu o Frankfurt, Tripolis e Aalborg. E nosso agradecimento especial vai para nossos usuários "Apple5G" e "Martin MO", que converteram todos os modelos antigos para o novo formato de *.pmg. Se temos alguém esqueceu aqui, por favor nos deixe um recado. Vamos citar você em você na próxima versão. Desejamos a todos os usuários de condução sem amassa e rugas! Sua equipe TSM

Todos os MODS de TruckSim da equipe do mapa de Trucksim são oferecidos sob Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported licença. Se necessitar de mais permissões, você deve contatar-nos em http://www.trucksim-map.com. Só é permitido fornecer esta modificação através da dada downloadlinks vencidas! É absolutamente proibido hospedar este mod em qualquer outros filehosters. É permitido distribuir o pacote bitly.com em público. Desta forma você pode apoiar nosso projeto TruckSimMap.

Bitly.Com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário ;) Curtão nossa página no FaceBook http://www.facebook.com/Pttm-Gtasan Valeu galéra

Curta nossa Pagina Facebook

Seguidores