quarta-feira, 19 de março de 2014

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Notícia - Vejam as Mudanças Ocorridas nos Patchs Steam!


Olá amigos, creio que nosso Blog seja a primeira a publicar isso, e aqui vocês ficaram sabendo a partir de hoje todas as atualizações (patchs) que saírem no game através da Steam (public_beta).

Avisando que não sabemos quando vai sair o patch para quem não utiliza Steam, portanto não fiquem perguntando, pois assim que sair, com certeza mais cedo ou mais tarde, estaremos postando para que vocês baixem, mas até lá, essa "notícia é específica" para os jogadores que tem o game na Steam!

Este post é somente para correções de bugs no beta atual, então vocês não precisão perguntar a todo momento o que há de novo quando um novo update for lançado. ;)

Legendas: 

- UI = Interface de Usuário
- IA = Inteligência Artificial

Vamos lá para as atualizações:



• Atualização do Patch 1.9.1:

Código::

- Novo sistema de IA do Tráfego;
- Melhoria na manobrabilidade, passando pela Suspensão e física de colisões (mais trabalho ainda em planejamento);
- Suporte nativo para o Oculus Rift e cursor do mouse controlado por Gamepads;
- Melhoria no tratamento do cambio automático (mais marchas e interação com controle de cruzeiro);
- Melhoria da compatibilidade com prefabs semi-quebrados usados em mods (compatibilidade com mods);
- Melhoria do tratamento de erros no rádio;

Modelos:

- Melhorias na Scania Streamline (modelo, texturas, pinturas, novas partes e acessórios) - Você precisa visitar uma concessionária e recomprar algumas partes;
- Melhorias no Volvo FH16 (interior, limpadores e sombras);
- Melhorias no Iveco Hi-way (computador de bordo e sombras);
- Pinturas são devidamente aplicadas em add-ons nas visões internas;
- Melhorias no mapa.

Som:

- Sons de Motor V8 para a Scania R e Scania Streamline.

• Atualização do Patch 1.9.2:

- IA: Corrigido possível travamento;
- IA: Corrigido possível crash.

• Atualização do Patch 1.9.3:

- IA: Melhorada detecção de ultrapassagens bem sucedidas;
- IA: Previne os veículso de acelerar enquanto o jogador está ultrapassando eles pela pista errada;
- IA: Aumento de prioridade para veículos acidentados;
- IA: Melhoria nas verificações de segurança (atenção dos motoristas do tráfego);
- IA: Aumento da distância de surgimento (aparição do elemento no jogo) mínima permitida para elementos perigosos;
- Física: Corrigido reboque do tráfego que poderia ficar preso em caso de acidentes;
- Corrigido espelhos nas concessionárias;
- Informação adicional acrescentada à caixa de mensagem perguntando sobre o uso do Controle para emular o mouse (não localizado ainda);
- A seleção de controles usada para Controles UI (Interface do Usuário) é reiniciada ao carregar o jogo no modo de segurança.

• Atualização do Patch 1.9.4:

- Adicionado Interface de Usuário (UI) à tela de opções do Controle, permitindo mudar a velocidade do cursor virtual e reiniciar a seleção de controles usados para o controle da UI;
- Correção de possível crash;
- Melhoria nas mensagens de erro relatadas para alguns erros de dados (prefabs, modelos, definição de rodas dos veículos);
- Melhoria da resistência a alguns erros de dados (quantidade de material/aparência não coincide entre pmg e pmd);
- Aumento do tamanho máximo do arquivo de log para 1 MB;
- IA: Corrigidas curvas de navegação em alguns prefabs (peso, prioridade, pontos cegos)
- Atualizada localização.

• Atualização do Patch 1.9.5:

- IA: Correção em interiores incorretos no tráfego do Reino Unido;
- IA: Melhoradas as taxas de aparição (spawn);
- Corrigido possível manuseio não funcional do menu de entrada (por exemplo, tecla esc) quando o assistente de Entrada (Input) for atribuido também a um controlador removido posteriormente;
- Atualização dos padrões para o controle do XBox360 no assistente de Entrada (Input) para fornecer uma experiência inicial melhor;
- Atualização de localização.

• Atualização do Patch 1.9.6:

- IA: Correções nas velocidades;
- IA: Correção na detecção de contra-mão nos prefabs em alguns casos;
- IA: Corrigida velocidade da câmera de verificação;
- Correção no tratamento de grades de "tamanho zero", construções e estradas curtas que poderiam causar problemas depois da reconstrução do mapa;
- A utilização da contramão é reportada somente enquanto o veículo está se movendo;
- Correção na bandeira que piscava no pedágio de chegada da Polônia;
- Correção nos pontos de navegação flutuantes em alguns prefabs;
- Atualização de localização.

• Atualização do Patch 1.9.8:

- IA: Correção na espera por elementos de alta prioridade;
- IA: Probabilidade reduzida do uso de curvas de baixa probabilidade de navegação;
- IA: Velocidade controlada próximo aos cruzamentos férreos;
- IA: Melhorias no comportamento dos caminhões com reboques;
- Prevenção para o motor não morrer em determinadas situações;
- Editor: Novo "Follow road dir" (siga pela direita) para placas. Isso orienta a placa ao longo da estrada subjacente e se move quando a estrada se move;
- Redução do consumo de memória quando caracteres asiáticos não são usados;
- Correção na navegação nas curvas em alguns prefabs;
- Atualização de localização.

• Atualização do Patch 1.9.10:

- IA: Melhoria no surgimento de veículos;
- IA: Melhoria nas ultrapassagens;
- IA: Aumento do fator paciência para caminhões com reboques;
- IA: Melhoria no comportamento da aceleração;
- IA: Melhoria no comportamento do movimento pela contramão;
- IA: Correção nos veículos que estão vindo que não piscam a luz para o jogador com faróis altos nas auto-estradas;
- IA: Melhoria no ato de evitar obstáculos próximo a semáforos e paradores;
- IA: Correção no comportamento de estradas não simétricas;
- IA: Correção em itens dinâmentos serem considerados na contramão em alguns casos;
- IA: Veículos com auto fator de segurança usam luzes mesmo que elas não sejam obrigatórias no país;
- IA: Melhoria na junção de pistas;
- IA: Correção do comportamento da buzina;
- Adicionado comportamento ao semáforo de vários países;
- Melhoria no comportamento da física para o tráfego e veículos estacionados;
- Streamline: Correção na tremulação dos limpadores;
- Correção no valor padrão de g_developer cvar;
- Editor: Suporte para prefab de placas padrão.

• Atualização do Patch 1.9.11:

- IA: Correção da infração de contramão sendo reportada incorretamente em alguns casos;
- IA: Melhoria no tempo do "Dê a preferência", assim ela não acontece muitas vezes;
- IA: Foça o veículo a parar se o obstáculo está muito perto;
- Correções de algumas curvas flutuantes;
- Adicionados perfis de semáforos nos postos de combustíveis.

• Atualização do Patch 1.9.12:

- IA: Junção de pistas suavizada;
- IA: Diminuição da velocidade de segurança próximo a elementos perigosos;
- IA: Melhoria na recuperação em situações de colisões;
- IA: Correção de possível crash com configurações de prefabs/estradas mais complexos em mapas modificados por "mods";
- Modificações nas curvas de desvio (alças de acesso ou de saída) para não usarem mais de que 3 ou 4 saídas quando conduzirem para estradas externas;
- Correção de possível loop infinito quando da conversão de antigos prefabs de desvios.

• Atualização do Patch 1.9.13:

- IA: Corrigido o erro de distância nos agentes que colidiam entre outros em alguns casos; 
- IA: Ajustado a movimentação em obstáculos; IA: Corrigido a frenagem brusca durante a ultrapassagens em alguns casos; 
- IA: Veículos param antes dos elementos em finais de estradas nas ultrapassagens; 
- IA: Ajustado o cálculo do save game, pra evitar colisões logo no carregamento do jogo; 
- IA: Ajustado a fusão de pistas; 
- IA: Veículos não usam mais alta aceleração/desaceleração quando há obstáculos próximos; 
- IA: Corrigido o pisca-pisca em alguns objetos; 
- IA: Corrigido algumas curvas da IA nas estradas, a IA foi melhorada no editor junto à objetos.

Tradutor: Hugo Bereta
Fonte: Fórum da SCS Software na Steam
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