domingo, 14 de novembro de 2010

12

Download - Astrian Truck Simulator Torrent - PC

- German Truck Simulator Fazendo Divisão Com Áustria Edition.




Descrição: Austrian Truck Simulator - uma nova revolução no gênero autosimulator! O jogo apresenta 22 cidades: incluindo Viena, Innsbruck e Salzburg, Linz. Numerosos carros migraram do alemão Truck Simulator, mas não sem surpresas. Você receberá um cronograma atualizado, autenticamente recreado mapa da Áustria e uma série de trabalhos   interessantes


Publisher: Rondomedia Developer SCS Software
Tamanho do Arquivo: 438 MB
Gênero: Arcade Racing / Simuladores / 3D


Requisitos MinimosSistema Operacional: Windows XP/Vista/Win7


Processador: Pentium 4. 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Memória: 1GB (2GB para Windows Vista / 7)
Espaço no disco rígido: 1,5 GB de espaço livre no disco rígido
Dispositivo de som: compatível com DirectX
Placa de vídeo: 256MB
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. ooo galera eu num consigo baixar a 3 parte do
    Astrian Truck Simulator queria pedi uma ajuda
    é só a parte falta pra mim se puder me ajudar
    mi dizer onde eu acho a 3 parte do Astrian Truck Simulator eu agradeço mt vlw abraço

    ResponderExcluir
  2. Felipe ta ai o Link da Terceira Parte http://www.megaupload.com/?d=ZWDOF2LG Espero ter ajudado Recomendo do Megaupload estão todos funcionando Blz

    ResponderExcluir
  3. oo rodrigo mt obrigado ai vio cara td de bom pra vc pode cre q ajudo vlw abraço

    ResponderExcluir
  4. Vlw mano prescisa tamo ai aa e segue o blog ae fazendo favor e pede pra galera seguir tbm blz flw abraz

    ResponderExcluir
  5. vichi meu irmão kkk outro problema :P
    a 4 parte pra mim quando fui estala
    deu problema olha ! C:\Users\Pc\Desktop\Austrian_Truck_Simulator.part4.rar: Final inesperado do arquivo !
    ! C:\Users\Pc\Desktop\Austrian_Truck_Simulator.part4.rar: falha de CRC nos dados comprimidos em pm-austr.bin. o volume está corrompido pessoa ajuda di novo meu amigo pesso uma mao vc abraço

    ResponderExcluir
  6. Vixi mano será que não ta corrompida não tenta baixar ela denovo :D se num der dai comenta aki denovo blz Flw :D

    ResponderExcluir
  7. blz me fl um lugar bom pra eu baxa isso meu brother pur favor pra eu digamos sabe
    num perde a viagem i te q baxa di novo
    agradeço abraço XD

    ResponderExcluir
  8. Bom Amigo Felipe baixa a quarta parte no magaupload Ta ai o link dela http://www.megaupload.com/?d=0U5M3N0N Se funcionar avisa aki denovo blz abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Felipe você conseguiu fazer o Download pois não postou mais comentários aqui anunciando se conseguiu fazer o Download Tudo serto. :D ????

    ResponderExcluir
  11. opa desculpas ai meu irmão consegui sim
    consegui foi fogo kkk algumas coisas
    tive q baxa di novo + consegui joga
    estou jogando.meu bruxo mt obrigado por
    ter me ajudado ai abraço

    ResponderExcluir
  12. Blz Felipe é isso ae irmão flw abraço aee

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário ;) Curtão nossa página no FaceBook http://www.facebook.com/Pttm-Gtasan Valeu galéra

Curta nossa Pagina Facebook

Seguidores